Todas as entregas serão realizadas em parceria com os Correios, através dos serviços de PAC (Encomenda Normal), Sedex ou E-Sedex. Os prazos de entregas e valores serão informados ao cliente no ato do fechamento do pedido, conforme regras estipuladas pelos Correios.
O prazo para a entrega do pedido passará a vigorar após a confirmação de pagamento do pedido por parte das prestadoras de serviços PayPal.
O Prazo de manuseio dos vendedores para a postagem do pedido é de 03 a 15 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque. Conforme estabelecido pelos Correios, informamos abaixo alguns dos principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos previstos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc…);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Mau endereçamento (endereço incompleto ou incorreto do destinatário).
- Suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro motivo que impeça que a prestação do serviço seja executada em condições normais de trabalho.
Em locais de difícil acesso, onde os Correios não fazem a entrega do pedido, o mesmo ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo cliente, no prazo de 7 (sete) dias. Caso o pedido não seja retirado no prazo estabelecido, o mesmo retornará ao centro logístico do vendedor.
Nos casos de endereço incorreto, inexistente ou destinatário ausente, os Correios irão efetuar a devolução do pedido ao centro logístico do vendedor, que entrará em contato com o cliente para confirmação dos dados e reenvio da mercadoria. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio ficará a cargo do cliente.