MC entrevista Fernando Leira da Landor que apresenta as marcas mais ágeis do mundo

Por 1 de janeiro de 2016Rádio CBN

Mundo Corporativo entrevista Fernando Leira, da Landor, e apresenta as marcas mais ágeis do mundo

Samsung, Android, Wikipedia, Google, Dyson, Apple, YouTube, Microsoft, Ikea e Disney são as marcas mais ágeis do mundo de acordo com estudo realizado pela Landor, agência global de branding. A pesquisa foi realizada em quatro etapas e contou com a participação de 80 mil consumidores e análise de mais de 5.200 marcas. Em entrevista ao jornalista Milton Jung, no Mundo Corporativo, da rádio CBN, Fernando Leira, gerente-geral da Landor, diz que são consideradas marcas ágeisas que permanecem fiéis à própria essência, mas se adaptam e reagem positivamente às transformações do mercado.

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas da manhã, no site cbn.com.br. O quadro é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN, e tem a colaboração do Paulo Rodolfo, do Douglas Matos e da Debora Gonçalves.

Deixe uma resposta